Notícia Hoje

Fisioterapeuta de 26 anos morre engasgado com pedaço de carne

Gustavo Prudêncio Pedro, de Maracajá, era fisioterapeuta no Hospital São José, em Criciúma

Um jovem fisioterapeuta de 26 anos, identificado como Gustavo Prudêncio Pedro, morreu engasgado com um pedaço de carne na segunda-feira (1º). A vítima era natural de Maracajá, no Sul catarinense.

Apaixonado por sua profissão, ele realizava atendimento domiciliar e era fisioterapeuta no Hospital São José, em Criciúma, local onde, segundo ele, era seu sonho trabalhar.

Publicidade

Por meio do perfil do Instagram da instituição, colegas de trabalho descreveram o jovem como alguém que transmitia paz e que fez a diferença na vida das pessoas.

“Que Deus o receba de braços abertos, fisio que ajudou tantas pessoas que estavam na UTI pelo Covid-19. Tinha um carinho enorme pelos pacientes, e vai fazer falta pra todos. O céu ganhou uma estrelinha”, escreveu uma conhecida, nas redes sociais.

Gustavo ainda era filho de Valmir Pedro, mais conhecido como Mica, servidor público da prefeitura de Maracajá. Em nota, a administração também lamentou a morte.

“Neste momento tão difícil e de dor, a Administração, presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria”.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Duas pessoas morrem após caminhão colidir contra árvore na BR-282

Sair da versão mobile