O pai e a madrasta foram encontradas dentro de sacos pretos quatro dias após desaparecerem; filho foi preso na manhã desta quinta
A Polícia Militar informou, na noite desta quinta-feira, dia 26, que o filho suspeito de assassinar um casal de idosos e enterrar os corpos no terreno da propriedade, no interior de Porto União, foi preso.
Conforme o boletim policial, o homem tem 40 anos e não possui antecedentes criminais. Testemunhas disseram à polícia que ele sofre com depressão. O homem foi algemado e conduzido à delegacia. Em uma mochila que pertencia a ele, foram encontrados uma carteira, R$ 3 mil em dinheiro, passagem de ônibus para São Paulo, com data marcada para esta quinta-feira, entre outros documentos.
Na casa do filho da vítima a polícia encontrou a pá do trator, suja de barro. O veículo estava guardado na garagem da propriedade das vítimas.
As vítimas Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e a esposa dele, Rita Zanelle, de 68, não deram mais notícias desde o último domingo, dia 22. Logo após, outros familiares registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento deles.
A guarnição seguiu fazendo buscas na propriedade e se deparou com marcas de sangue na parede, chão e chuveiro, na área do banheiro, além de um colchão queimado no terreno.
Aos fundos da residência, em uma área de plantação, havia marcas de trator no solo e terra remexida. Ao escavar o local, as equipes localizaram dois sacos pretos com os corpos das vítimas dentro. A Polícia Civil aguarda o exame do IML, mas o delegado responsável pelo caso adianta que a morte foi causada por “arma de fogo longa”.
O caso vai ser investigado.
Com informações Oeste Mais