Ícone do site Notícia Hoje

Filha de policial Civil de Seara morre em violenta colisão registrada na BR-153 em União da Vitória

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória e com o apoio de Porto União, registraram na manhã deste domingo, 23 de junho, com grave acidente na BR 153, na região de União da Vitória.

O Corpo de Bombeiros confirmou um óbito no local, sendo que a vítima foi identificada como Mara Regina Nardi, 30 anos, filha de um policial civil de Seara. Ela residia em Xanxerê.

Publicidade

O acidente foi registrado às 8h56, na BR 153, bem na frente da via para a PR 447 que dá acesso ao município de Cruz Machado, onde envolveu um veículo GM Prisma com placa de Itatiba do Sul (RS) e uma caminhonete Chevrolet com placa de Porto Vitória.

Segundo informações apuradas no local, foi uma colisão frontal. Dentro da caminhonete de Porto Vitória estariam duas pessoas que tiveram ferimentos leves, Já no Prisma estavam várias pessoas, sendo uma criança que estava na cadeirinha e foi levada para o Hospital em União da Vitória para avaliação médica. Infelizmente a condutora do Prisma do Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A BR-153 ficou com o trânsito parado por alguns minutos até o termino do trabalho do Corpo de Bombeiros para o salvamento das vítimas em seguida a rodovia foi liberada.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi comunicado para ir até o local, para fazer o recolhimento do corpo da condutora do Prisma e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi acionada para fazer a sinalização em meia pista até a retirada dos veículos da via. (Informações Rádio Colmeia)

Com informações Rádio Atual 

Sair da versão mobile