Fazendeiros do vilarejo de Guandola, na Índia, estão preocupados após um suposto “chupa-cabras” ter matado 29 ovelhas ao longo. Eles relatam ter visto uma “sombra” muito grande. Segundo o portal Odishatv, os ataques começaram no último domingo (12).
Ovelhas foram encontradas abatidas e, segundo os moradores da vila, ninguém ouviu um qualquer som vindo do recinto onde os animais morreram.
Outro detalhe peculiar é que o predador simplesmente deixou todos os animais mortos para trás, não levou nenhum dos animais abatidos para se alimentar. As autoridades chegaram à aldeia para investigar o assunto, embora ainda não se saiba se eles podem identificar o culpado.
Animais como felinos e hienas foram considerados por muitos locadores do local como os predadores das ovelhas, no entanto, a maneira como os animais foram mortos causa estranheza, uma vez que nenhum traço de sangue ou segmentos de órgãos foram encontrados no entorno. Segundo o veículo de comunicação, nenhuma análise dos cadáveres ou dos arredores foi conduzida ainda.
Com informações ND Mais