Notícia Hoje

Família e feita refém no interior de Videira

A Polícia Militar de Videira foi acionada neste final de semana, para atender uma ocorrência de roubo a mão armada. O fato ocorreu com uma família de agricultores da Linha Bonita, proximidades do Bairro Amarante em Videira. Eles estavam iniciando o dia de trabalho normalmente, quando quatro homens armados, deram alimentos aos cães no pátio e renderam os moradores que estavam no interior da casa.

Desde o primeiro momento, agressivos, os assaltantes que usavam revólveres e espingarda, exigiam que a família mostrasse o cofre, o qual não existia na casa. O proprietário do imóvel estava no aviário, onde foi abordado pelos homens e conduzido até a casa, onde os demais familiares já estavam sob ameaça dos bandidos.

Publicidade

A todo instante, insistindo na existência de um cofre, as vítimas sofriam agressões físicas e psicológicas por parte dos bandidos. Um morador chegou a ficar com a marca do cano de um revólver na região torácica.

O motorista de um caminhão de rações chegou para descarregar o produto e foi até a casa para pegar as assinaturas na nota fiscal, momento que foi abordado e rendido pelos assaltantes. O celular do motorista foi pego por um dos homens que o abordava para evitar que pedisse socorro.

Depois de pegarem valores em dinheiro, celulares e objetos, os meliantes fugiram com o carro da família, o qual foi abandonado próximo ao açude da BRF em Santa Gema. A suspeita que outro veículo estivesse dando cobertura para a fuga dos bandidos.

A Policia Militar esteve no local, realizou buscas e confeccionou os levantamentos iniciais.

Equipes do setor de investigação da Polícia Civil vão investigar o caso para descobrir os possíveis envolvidos. Moradores da região devem ficar em alerta e qualquer informação devem ligar para a Polícia.

Com informações da Rádio Videira

 

Sair da versão mobile