Notícias de Caçador e Região

Família é feita refém em Rio das Antas

Uma família de comerciantes foi mantida refém de três assaltantes por mais de duas horas na noite desta quinta-feira, 31, em Rio das Antas. Os suspeitos foram presos e todas as vítimas passam bem.

O fato foi registrado por volta das 22h30, quando o comerciante, que mora em cima de um bar na Rua do Comércio, atendeu a campainha do estabelecimento. Dois homens chegaram ao local pedindo para comprar cerveja.

De acordo com o ClicRBS, no momento em que ele abriu a porta, um dos suspeitos sacou uma pistola e invadiu o local. Enquanto o comerciante era rendido no bar e obrigado a entregar o dinheiro do caixa, um terceiro suspeito entrou no local e subiu até a casa da família.

A mulher e o filho do casal, de 11 anos, também foram rendidos. Vizinhos estranharam a movimentação e chamaram a Polícia Militar, que acreditava que os suspeitos estavam na prefeitura, onde havia luzes acesas.

Ainda, segundo o ClicRBS, ao realizar rondas, os policiais notaram que a camionete da família de comerciantes saiu da garagem devagar e com os vidros todos fechados. Eles estranharam o fato e seguiram o veículo, que foi abordado em seguida e um dos suspeitos foi preso. Com ele, duas pistolas foram apreendidas.

O homem contou à polícia que outros dois comparsas ainda estavam na casa dos comerciantes. Eles foram localizados escondidos em um terreno baldio, carregando dois revólveres de calibre 38. Todos os suspeitos foram presos e encaminhados ao Presídio Regional de Caçador.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.