Notícia Hoje

Ex-jogador do Palmeiras é atropelado e tem corpo arrastado após briga em Florianópolis

França, ex-jogador do Palmeiras, hoje no Figueirense, se envolveu em uma briga violenta em Florianópolis, onde ele vive atualmente. Na madrugada de sábado para domingo, uma discussão por conta de um acidente de trânsito transformou-se em uma agressão, com o volante sendo atropelado por um carro e arrastado no chão.

150314---franca-levanta-apos-choque-que-deu-susto-na-torcida-do-palmeiras-em-jogo-contra-a-ponte-preta-1394916401631_615x300

Publicidade

O incidente foi relatado por uma pessoa próxima ao jogador que não quis se identificar. A reportagem procurou França, o Figueirense e a Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, mas nenhuma das partes deu detalhes do ocorrido até a publicação da matéria.

Segundo amigos de França que estiveram com ele durante a noite, o incidente aconteceu na região metropolitana de Florianópolis. De folga, ele saiu com amigos e estava dirigindo quando um outro veículo o acertou e fugiu. Irritado, o volante perseguiu o carro em questão para tomar satisfações. A discussão, então, se transformou em uma briga com socos e empurrões dos dois lados.

O problema é que no meio do enfrentamento um terceiro veículo chegou ao local e atropelou França. Uma vez caído, ele foi reconhecido pelos agressores, que arrastaram seu rosto no asfalto e o espancaram mais ainda.

França foi levado ao Hospital Regional de Florianópolis, onde levou pontos no rosto, recebeu medicamentos e foi liberado para voltar para a casa. Segundo a fonte, o jogador está bastante machucado pela severidade da agressão e ainda está grogue.

Esta não é a primeira confusão de França, que desde os tempos de Palmeiras tem problemas de comportamento. Quando morava em São Paulo, ele teve problemas com os vizinhos, que se irritavam com as festas que o jogador promovia em seu apartamento.

Já em Florianópolis, ele foi parar na delegacia quando, embriagado, tentou tomar a arma de um policial que o abordou durante uma briga em uma casa noturna. Para conter o volante, o oficial chegou a acertá-lo com uma bala de borracha.

Sair da versão mobile