Notícia Hoje

Ex-jogador da Chape morre em acidente na BR 282

Um ex-jogador da Chapecoense morreu em uma colisão frontal na madrugada desta sexta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 03h50min no km 604 da BR-282, em Maravilha.

A vítima, Fábio de Azevedo, popularmente conhecido como Fabinho Baiano, de 41 anos, era condutor de um veículo Peugeot/307 de placas de Maravilha/SC, o qual colidiu frontalmente com um caminhão Ford/Cargo, placas do mesmo município.

Publicidade

Fábio foi socorrido com ferimentos graves, porém morreu no Hospital São José. Outros dois ocupantes do automóvel, sendo um adolescente de 13 anos, filho do atleta e um homem de 37 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital com ferimentos leves. O condutor do caminhão não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou os levantamentos necessários. Segundo a Polícia, o veículo Peugeot/307 invadiu a pista contrária e provocou o acidente.

Baiano era natural de Maravilha e atualmente trabalhava como treinador das categorias de base do Clube Recreativo de Maravilha (CRM) e da Associação de Pais e Amigos do Futebol (Apaf). Fábio jogou na Chapecoense em 2003, 2004 e em 2009 como atacante.

Com informações do RDC.

Sair da versão mobile