Notícias de Caçador e Região

Estreia

Caçador, tchô
Faltando praticamente duas semanas para o aniversário de três anos do Caçador, Tchô, é com uma alegria enorme que eu começo a escrever neste espaço. Caçador sempre vai ter alguma coisa nova que merecerá ser comentada, e é justamente essa a ideia dessa coluna.

Cigano pra prefeito
Está chegando o dia da revanche, vamos esperar que nosso campeão dê uma no escuitadô do Velasquez. A TV Globo não vai transmitir este evento porque já transmitiu os três eventos que tinha direito por contrato, para alento de quem não é podre de rico e não tem os 53 pila por mês pra ver pelo Première Combate, a Sportv vai transmitir ao vivo. Contudo, é sempre mais divertido ir na Dona Benta ou no Zanzi pra fazer uma fulia e dele tiro e grito.

Cigano pra prefeito I
Na última vez que o Cigano e o Cain lutaram era a primeira transmissão do UFC pela TV Globo, o caçadorense ganhou a luta tão rápido que nem deu chance pra ouvir o Galvão Bueno falando abobrinha. Ainda bem.

Cigano pra prefeito II
Cain pra mim é o som que o cachorro faz quando é chutado.

Irrigadores ninjas
O Parque Central foi projetado para melhorar a qualidade de vida das pessoas de nossa cidade, dando livre acesso a todas as pessoas para a prática esportiva e uma convivência amigável. Até aí está tudo bem, o que você não sabe é que, no fundo do gramado, escondem-se irrigadores ninjas, e, em tempos de seca, na calada da noite, não há perdão, tendo ou não pessoas ao redor eles não o perdoarão, os irrigadores o alvejarão com um jato mortal de água, e você não poderá fazer nada para escapar.

Boatos rondam a cidade que uma pessoa foi morta afogada e uma véia morreu com o susto.

Busca do Google da semana
Chimia -1.480.000 resultados
Ximia – 71.100 resultados
Shimia – 70.800 resultados
Xmia – 85.100 resultados
Chimya – 6.590 resultados

Facão da semana
Vi falá que vão fazer um aeroporto internacional em Caçador. Vai saber…

Anagrama caçadorense da semana
Junior Cigano -> Nico joga unir

Reclamações, sugestões, perguntas, elogios ou críticas serão respondidos e talvez publicados ([email protected]).

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.