Notícias de Caçador e Região

Escola Esperança é arrombada

A Escola Municipal Esperança foi arrombada na madrugada deste sábado, 5. Os ladrões arrombaram a porta de uma das salas de aula, além de tentarem abrir outras. Entretanto, nada de valor foi levado.

De acordo com a diretora Carmelinda Rusczyk, está foi mais uma das diversas vezes que marginais arrombam a escola. “Precisamos de um guarda pelo menos à noite aqui. Nestes 20 meses em que estou trabalhando como diretora, nunca tivemos um”, afirmou.

O diretor da Dittesc de Caçador, Allex Atolini, tomou ciência da situação e já encaminhou guardas para o local. “Hoje mesmo já teremos segurança naquela escola”, garantiu.

Ele afirmou ainda que vai entrar em contato com o secretário de Educação, Aldonir Anciutti, já na segunda-feira, para tomar algumas providências. “Precisamos sentar juntos e analisar as escolas que necessitam de segurança ininterruptamente e implantar com urgência”, destacou, salientando que esta é a orientação do prefeito Beto Comazzetto, de que as secretarias trabalhem de forma integrada. 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.