Ícone do site Notícia Hoje

Enteado mata padrasto com facada durante discussão por dívida, diz PM

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pelo assassinato do padrasto dele, de 36, na manhã deste sábado (18). Testemunhas disseram à Polícia Militar que o rapaz atingiu o tórax da vítima com uma facada. Os dois estavam brigando por causa de uma dívida de R$ 200.
O crime ocorreu no Centro de Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. Quando a PM chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava prestando os primeiros socorros à vítima. A equipe tentou a reanimação, mas não foi possível e o padrasto morreu no local.
A companheira da vítima disse à PM que o filho dela era o autor do homicídio. O jovem foi preso e não ofereceu resistência à ação dos policiais. A Delegacia de Polícia de Porto Belo afirmou que o rapaz foi levado para Itapema, na mesma região.

Testemunhas disseram aos policiais militares que enteado e padrasto estavam discutindo desde sexta (17). A companheira da vítima e mãe do jovem preso foi levada ao Pronto Atendimento (PA) de Porto Belo, para administração de medicamentos.

Publicidade
Sair da versão mobile