Na manhã desta quarta feira, (02) por volta das 07h50, uma equipe da Policia Militar de Videira, parou em um posto de gasolina no Bairro Dois Pinheiros para realizar o abastecimento da viatura.
Enquanto os policiais observavam as pessoas e veículos que passavam pelo local, estacionou um veículo VW Gol e quando o condutor abriu a porta, apareceu uma arma de fogo, sendo realizada a abordagem imediatamente.
O homem contou possuir o registro legal de posse da arma, disse que o documento está em casa e encontra-se vencido. De acordo com ele, fazia o uso permanente do revólver Rossi Calibre .32, devido atuar como vigia e que no local de trabalho, deixava a arma no carro para que pudesse utiliza-la para sua defesa em alguma situação.
Diante do flagrante, os policiais apreenderam a arma e convidaram o homem para acompanhá-los até a Delegacia da Policia Civil, onde a ocorrência foi apresentada.
O Delegado da Policia Civil arbitrou uma fiança no valor de R$1.000,00 (um mil reais) para que o homem responda o processo de porte ilegal da arma de fogo de uso permitido em liberdade.
Com informações de Genauro Stefanski