Notícia Hoje

Encontro por app termina com homem esfaqueado

Homem foi esfaqueado dentro do próprio apartamento

Um encontro por aplicativo de relacionamento terminou em uma tentativa de latrocínio– roubo seguido de morte- no bairro Pioneiros em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, neste domingo (10).

De acordo com informações da Polícia Militar, chegando até o prédio, os bombeiros já estavam no local prestando os primeiros socorros à vítima, um homem de 35 anos, que havia sido esfaqueado diversas vezes, sendo atingido no pescoço e dorso direito, além dos braços e mãos.

Publicidade

Uma testemunha contou que por volta das 18h passou a ouvir uns barulhos estranhos vindos do apartamento vizinho, chegando ao corredor, ouviu o vizinho pedindo ajuda, pois havia sido esfaqueado.

A testemunha contou que não teve coragem de entrar no apartamento, mas acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar logo em seguida.

Homem estava em encontro por aplicativo

Mesmo diante do estado grave da vítima, que estava perdendo a consciência, ela conseguiu contar aos policiais o que tinha ocorrido.

O rapaz contou que conheceu outro rapaz por uma rede social de relacionamento, que foi até o apartamento dele já pela manhã de domingo.

No período da tarde, o homem passou a exigir que a vítima fizesse transferências bancárias por Pix para ele, em seguida, o homem passou a atacar a vítima com facadas.

O suspeito ainda roubou o celular da vítima e fugiu do apartamento. O homem não soube informar o nome e mais informações sobre o suspeito que lhe atacou.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Jovem é socorrido em estado grave após ser baleado 

EXPOCDR
Sair da versão mobile