Notícia Hoje

Empresário é amordaçado e mantido em cárcere privado

 

Por volta das 23h desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar de Saltinho foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo num estabelecimento comercial no Bairro Cidade Alta.

Publicidade

No local, foi feito contato com a vítima, que relatou que um homem, portando uma arma de fogo, havia entrado em seu estabelecimento, amarrado suas mãos e  o amordaçado, mantendo-lhe em cárcere privado por cerca de três horas.

De posse das informações e das características do suspeito, os policiais deslocaram até a residência do possível autor do crime, sendo localizado na varanda da casa, portando uma arma de fogo na cintura.

Ao realizar a abordagem, a PM encontrou na cintura de A.J. P, 23 anos, um revólver calibre .38, com 6 munições intactas. Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo encontrado no interior da residência 3 litros de Whisky, 2 de energético, um telefone celular e certa quantia em dinheiro, todos provenientes do roubo.

Também foi localizado dentro da residência mais quatro munições calibre .38, sendo duas intactas e duas deflagradas, 5 munições calibre .36 e uma faca.
Diante dos fatos, o autor do crime foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e posteriormente à Unidade Prisional de São José do Cedro.

Com informações de Roberto Lorezon


 

Sair da versão mobile