Empresária estava na cidade gaúcha para visitar parentes e foi vista pela última vez na semana passada
Uma empresária moradora de Capinzal, no Meio-Oeste catarinense, está desaparecida há quase dez dias na cidade de Teutônia (RS). De acordo com a família, Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, manteve contato pela última vez no dia 31 de janeiro.
Porém, de acordo com testemunhas, ela foi vista na quinta-feira, dia 1º, por volta das 15 horas, chorando em uma rua perto da casa dos parentes, onde estava passeando desde dezembro. Ela desapareceu apenas com o celular e a roupa do corpo, uma calça jeans e um blazer preto.
O desaparecimento de Daniela foi registrado no dia 2 de fevereiro, pelo ex-marido dela, em Santa Catarina, pelo site da Polícia Civil. Desde segunda-feira, dia 5, a delegacia regional de Lajeado, no Rio Grande do Sul, colhe depoimentos de pessoas envolvidas com a empresária e realiza buscas pela cidade.
Até o momento, a polícia não descarta nenhuma hipótese para o desaparecimento. As autoridades solicitaram o acesso a dados de localização do celular de Daniela e aguardam retorno da operadora até o fim desta semana. O telefone parou de responder no dia 31 de janeiro.
Com informações Oeste Mais
LEIA TAMBÉM: Motorista morre após cabine do caminhão ser esmagada em árvore