Ícone do site Notícia Hoje

Em Joaçaba, policial civil se passa por jornalista

Em Joaçaba

Em Joaçaba, um policial civil se passou por jornalista para entrevistar o governador Raimundo Colombo. As informações são da rádio Catarinense, através do amigo Michel Teixeira.

Publicidade

O policial fez algumas perguntas ao governador, mas acabou não conseguindo prosseguir na suposta entrevista porque sua identidade “secreta” foi descoberta.

A pior parte foi quando Colombo indagou o policial, pedindo de que rádio ele era e a resposta veio de que era uma rádio “individual”.

Ouça aqui a entrevista, através do site da rádio Catarinense.

Em Caçador

O jornalista Moacir Pereira estará em Caçador neste sábado, 27. Ele ministra palestra na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe e participa da posse da diretoria Regional da Associação Catarinense de Imprensa, que tem o reitor Adelcio Machado dos Santos como presidente.

Como já escrevi em colunas anteriores, também faço parte desta diretoria, junto com Angela Cardoso, Telmo Silva, Adriano Ribeiro e Moacir D’Agostini.

PSB: a novela

Começa uma nova novela política em Caçador: “Quem vai ficar com o PSB”. No primeiro capítulo, Rubiano Schmitz estava praticamente certo de ingressar na sigla, que foi morta na eleição de 2012, quando foi destituída a então diretoria, que tinha na presidência, Dudo Comazzetto.

Depois foi a vez de Fically ir atrás da sigla, fazendo mais ou menos a mesma coisa que fez quando Rubiano foi para o PMDB: ir atrás do ex-companheiro de PP, mas sem uma combinação prévia.

Em seguida, Sirley Ceccatto, até então no PSD, cogitaria a sua ida ao PSB.

PSB: a novela 1

Mas, de acordo com as fontes do Além, a verdade é que Sirley estaria com tudo acertado com os Bornhausen para manter o PSB embaixo do seu braço e, talvez, fazer a troca. Se isso não acontecesse, ela poderia escolher alguém e entregar a sigla de mão beijada. O mais cogitado para assumir seria o próprio Fically, dadas as desavenças de Sirley com Rubiano.

PSB: a novela 2

Entretanto, de acordo com outras Fontes do Além, por enquanto seria improvável esta mudança de partido de Sirley já que o deputado Gelson Merísio não teria cumprido os acordos financeiros de campanha prometidos.

Se ela saísse do PSD, provavelmente estes acordos não serão cumpridos de vez.

No DEM

Outras Fontes do Além, das mais informadas, chegam a afirmar que Rubiano estaria com um pé no DEM, liderado pelo empresário Rui Caramori.

Mais colunas de Rafael Seidel>

 

 

Sair da versão mobile