Notícia Hoje

Em 24h, ao menos oito pessoas morrem em acidentes de trânsito em SC

Ao menos oito pessoas morreram em acidentes entre segunda (4) e esta terça-feira (5) em Santa Catarina. Dois ocorreram na madrugada desta terça-feira (5), sendo um em Florianópolis, na Avenida Beira-Mar, e outro na BR-101 em Penha. Já na segunda foram quatro acidentes na BR-101 e na BR-282. Outra pessoa morreu em uma saída de pista no domingo (3), mas a PRF só soube do acidente na manhã de segunda.

O acidente na Avenida Beira-Mar norte ocorreu por volta das 2h. Segundo a Polícia Militar, um caminhão estava parado no semáforo e um veículo bateu na traseira. O motorista foi levado ao hospital e o carona morreu no local.

Publicidade

Já o acidente em Penha desta terça (5) foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 4h20 no km 105,8 da BR-101. Um carro e um caminhão bateram de frente. Segundo a PRF, o carro estava na contramão e o motorista de 60 anos morreu.

Segunda-feira

Na segunda foram três acidentes na BR-101 com cinco mortes. Um deles foi em Itajaí, por volta das 5h. O carro de Brusque caiu no Rio Itajaí Mirim. Três ocupantes morreram. O motorista conseguiu sair do veículo, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Os outros dois acidentes na BR-101 foram saídas de pista na noite de segunda em Penha e em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Em Penha, o motorista de 45 anos morreu no km 109 da rodovia por volta 21h10. Já em Itapema, o condutor de 36 anos também, morreu no local da saída de pista registrada pela PRF no km 149 às 23h40.

Ainda na segunda-feira um homem de 33 anos morreu em um acidente na BR-282 em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. O carro Ágile que ele conduzia bateu de frente com um caminhão.

Também na BR-282 um homem de 39 anos morreu em Rancho Queimado, também na Grande Florianópolis. De acordo com a PRF, o acidente foi às 17h40 de domingo (3) no km 77, mas a PRF só soube do acidente na manhã de segunda (4). O carro ficou oculto, segundo a PRF.

“No dia seguinte, a família do acidentado, preocupada com a falta de contato, informou o desaparecimento e o provável itinerário. Após buscas, o veículo foi localizado”, segundo a PRF.

 

Sair da versão mobile