Notícias de Caçador e Região

Edvaldo assume a Seleção Brasileira Adulta

A Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) confirmou o nome de Edvaldo Erlacher no comando da equipe principal de futebol feminino. O treinador, que comandou a equipe nacional na conquista do título mundial em 2005 na Cidade de Izmir – Turquia está de volta e pretende repetir a dose.

Após o comunicado oficial da entidade, os trabalhos já começaram e nesta sexta-feira, 1º, Edvaldo terá reunião com membros da CBDU para definir os detalhes a cerca da formação da comissão técnica e da equipe.

É muito bom estar de volta no comando de uma seleção brasileira através da CBDU, onde juntos conquistamos dois mundiais, um de futebol em 2005 e o segundo de futsal no ano de 2008. Vamos avaliar o momento atual das nossas atletas e divulgar em breve a convocação para a fase de preparação que será realizada em Cariacica – ES”, disse.

“Sabemos que o nível das equipes no âmbito mundial evoluiu muito, porém de igual forma o futebol feminino brasileiro também se desenvolveu nos últimos anos, sobretudo, a qualidade individual e o jogo coletivo de nossas atletas, por isso eu acredito que poderemos conquistar o título mundial novamente, finalizou o técnico.

Mais notícias de esporte>

 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.