Ícone do site Notícia Hoje

E a SDR?

SDR
E o novo secretário de Desenvolvimento Regional? Todo mundo está fazendo esta mesma pergunta. Eu também.

SDR 1
De acordo com as fontes do Além, a SDR deve ser do PSDB. Ou não.

Publicidade

SDR 2
Aliás, a primeira reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, que aprova projetos dos municípios da região (ou pelo menos aprovava) ia acontecer no dia 6 de maio. Como é o dia da vinda do governador, foi transferida para o dia 10.

SDR 3
Em outros municípios do Estado, Colombo participa das reuniões deste Conselho. Em Caçador, a reunião é transferida. Perdemos o prestígio?

Em Caçador
O reitor da Uniarp e presidente da Associação Caçadorense de Imprensa (Acijo), Prof. Pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos, trouxe sua família, constituída pela mulher, jornalista Silvania, e filho Marquinhos, para visitar Caçador.

A visita acontecendo no lançamento do livro “Gestor: o novo perfil do profissional de comunicação”, elaborado por Adelcio, em parceria com o Prof. Alexandre Acosta.
O evento ocorreu na sessão do Conselho Curador da Funiarp, no Centro Administrativo e Reitoria da Universidade.

Em Caçador 1
A jornalista Silvania disse que adorou a cidade. Complementou que se trata de comunidade bem desenvolvida, com pessoas muito acolhedoras e amáveis.

De acordo com o depoimento de Marquinhos, as pessoas o trataram com afeto, sentindo-se em casa. Para ele, valeu o esforço da vinda, ainda que com a clavícula fraturada.

A família visitou a Universidade, conhecendo as instalações e as pessoas. Para Silvania, a região de Caçador pode se orgulhar da Uniarp. Por fim, Silvania e Marquinhos disseram que pretendem voltar outras vezes.

Biblioteca
Números: A biblioteca da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe conta com mais de 60 mil títulos e, diariamente, atende cerca de 1200 acadêmicos e pessoas da comunidade.

Destaque
Pessoal que está participando dos Jogos Escolares de Santa Catarina fez questão de parabenizar a organização do evento. De acordo com atletas e professores, tudo está correndo da melhor forma possível.

Mais colunas de Rafael Seidel> 

 

 

 

 

Sair da versão mobile