Dois homens ainda não identificados tentaram abusar sexualmente de uma égua no bairro das Nações durante a sexta-feira, dia 27, em um potreiro na divisa com o Loteamento Turmena. A informação foi confirmada pelo proprietário do animal, Jorge Maciel – que também fez um registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.
De acordo com ele, equipamentos que seriam usados para abusar da égua foram abandonados no local quando do flagrante por parte do proprietário e também de um médico veterinário. Não houve nenhum ferimento no animal, segundo as informações, já que a conjunção/abuso não foi efetivamente confirmada.
Por volta das 15h, o dono do animal e um médico veterinário foram ao local coletar sangue da égua para os exames obrigatórios de mormo. Ao chegar ao potreiro, perceberam que o animal não estava no local. Os dois começaram a procurar pela égua. Alguns minutos depois perceberam que o animal estava no meio da mata com as quatro patas amarradas.
Dois homens foram vistos fugindo do local. A égua estava amarrada também em uma árvore e tudo indica que os suspeitos iriam manter relações sexuais com o animal. Os suspeitos abandonaram um pênis de silicone de aproximadamente 25 centímetros, vaselina, água mineral e outros objetos recolhidos pelo proprietário do animal.
Informações: Michel Teixeira Notícias