Ícone do site Notícia Hoje

Dono de escolinha em SC está foragido após suspeita de abusar de crianças

Diante da denúncia de alguns pais do Centro de Recreação Infantil em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, de que o dono da escolinha teria abusado sexualmente de algumas crianças, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que já é considerado foragido.

O delegado responsável pelo caso ainda pediu a interdição temporária do local. Ambos os pedidos foram aceitos pelo poder Judiciário, que expediu os mandados.

Publicidade

No início da noite desta segunda-feira (17), policiais foram até a residência do suspeito, que mora com os pais, para poder realizar o cumprimento do mandado.

No local, foram informados de que os moradores não estavam. A polícia iniciou um processo de negociação para que o suspeito se entregasse. Mesmo com a colaboração dos pais do homem, até o final da noite, ele ainda não havia se entregado à polícia.

Contra o investigado, até o momento, foram registrados sete boletins de ocorrência noticiando abusos. Alguns pais das vítimas já prestaram depoimentos, outros serão ouvidos ainda durante esta semana . Exames de corpo delito foram realizados e seguem em análise.

A Polícia Civil continua com as investigações e buscas para esclarecer todos os fatos.

Ainda na noite desta segunda-feira, pais e responsáveis de estudantes da escolinha protestaram em frente ao local, revoltados com todas as denúncias e relatos de pais e estudantes.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile