Ícone do site Notícia Hoje

Dona de casa noturna é presa por corrupção de menores, na BR-153 

 

No início da noite desse domingo, 2, a Polícia Militar de União da Vitória deteve uma mulher, proprietária de uma boate (zona) às margens da rodovia BR-153, por corrupção de menores, entre outros crimes. Segundo o relatório policial, uma denúncia anônima chegou até as equipes policiais informando que na boate estaria um homem magro, alto e barbudo, com uma arma de fogo e na companhia de uma garota menor de idade que trabalhava no local. 

Publicidade

Foi efetuada a abordagem na boate e realizadas buscas em todos os quartos, bem como verificado todos os homens que ali estava. Depois disso, foi solicitado que as mulheres que ali trabalhavam apresentassem seus documentos pessoais. Neste momento, uma delas apresentou apenas uma certidão de nascimento relatando ter 20 anos de idade. No entanto, depois de interrogada sobre os dados da certidão não soube responder corretamente, indicando que seriam falsos. 

A dona da boate ao perceber a descoberta da Polícia, disse que realmente os documentos não eram da garota, sendo que na sequência apresentou o documento correto, constatando que se tratava de uma adolescente de 17 anos. A garota foi indagada sobre a certidão e disse que havia furtado da dona da boate, pois morava com ela. Ela ainda disse que tem uma filha de dois meses e precisa de dinheiro. Ainda falou que trabalha na boate há dois meses e ganha a quantia de R$ 1.500,00 reais por mês. 

A Polícia Militar ainda constatou que a adolescente estava com sintomas de embriaguez, que foi comprovada com o teste etilômetro. Depois de realizar o teste, a adolescente se recusou a assinar o laudo porque a dona da boate gritou para ela não assinar. A dona da boate, por sinal, ao ser questionada sobre a adolescente fazendo programas no local relatou que não sabia que se tratava de uma menor de idade, muito embora a equipe policial não acreditou, visto que os documentos da garota estavam de posse da proprietária. 

Diante da situação, a proprietária do estabelecimento recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção de menores e fornecer bebida alcoólica a menores. A menor também foi apreendida por falsidade ideológica. 

Com informações Canal 4 TV

 

Sair da versão mobile