Ícone do site Notícia Hoje

Dona de boate é morta em Massaranduba e polícia suspeita de casal de funcionários em SC  

A dona de uma boate de Massaranduba, no Norte catarinense, foi assassinada na noite de segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que um casal de funcionários dela tenha cometido o crime. Até esta terça-feira (23), ninguém havia sido preso.

A PM atendeu o caso às 23h30, no estabelecimento às margens da SC-108. Lizete Ribeiro Maaas, 45 anos, foi encontrada já sem vida, com ferimentos na cabeça. Segundo a Polícia Civil, o corpo estava no quarto do casal desaparecido, que morava no local.

Publicidade

De acordo com o delegado Marcelo de Marco, ela pode ter sido atingida por pauladas, mas o laudo cadavérico ainda não foi encaminhado à Polícia Civil.

A Polícia Civil trabalha com duas linhas: latrocínio ou homicídio seguido de furto. Segundo o delegado, o homem suspeito tem passagem por homicídio e roubo. Já a companheira dele não tem passagens criminais.

“Estamos com a investigação bastante avançada, ouvindo testemunhas. Mas a motivação do crime ainda não está esclarecida”, explica de Marco. A Polícia Militar, no entanto, informou que a motivação do homicídio está relacionada a dívidas.

Os criminosos fugiram com o carro da vítima – uma Duster com placas de São Bento do Sul – o celular dela e uma televisão. A casa não tem imagens de câmeras de segurança, conforme a PM.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte é traumatismo crânio encefálico. a vítima é natural de Campo Erê e o corpo foi liberado para sepultamento nesta tarde.

Com informações G1 SC

 

Sair da versão mobile