Ícone do site Notícia Hoje

Dois são presos, acusados de matar colega a facadas

Dois homens foram presos, na manhã deste sábado, 1º, acusados de matar um colega de quarto a facadas, em Lindóia do Sul.

Os homens, naturais de Pernambuco, já estavam em Concórdia e pretendiam fugir para a terra natal. De acordo com a Atual FM, eles assumiram participação no homicídio e também apontaram o local onde a faca usada no crime foi abandonada.

Publicidade

O crime ocorreu durante a madrugada em uma casa de alvenaria onde a vítima e um dos envolvidos morava há dois anos. O terceiro suspeito de envolvido mora em Ipumirim, mas teria ido à Lindóia do Sul para passar o final de semana. Os dois presos são compadres.

Um dos presos afirmou para a Atual FM que o crime teria ocorrido depois que a vítima ameaçou a filha e o filho dos dois suspeitos presos.

As crianças não moram em Santa Catarina e são de Pernambuco. Os dois suspeitos estavam na região, pois trabalhavam em agroindústrias no Vale da Produção. O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar somente na manhã deste sábado, dia 1, quando foi avisada do crime.

Sair da versão mobile