Dittesc faz levantamento para início de administração

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O diretor da Dittesc (Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador), Allex Atolini, apresenta os primeiros levantamentos sobre a instituição para este início de administração no governo de Beto Comazzetto. Os primeiros trabalhos serão o planejamento das atividades de segurança para o início do ano letivo e demais ações práticas no trânsito caçadorense.

Atolini explica que por se tratar o mês de janeiro de um período de férias escolares, entende-se mais positivo dar férias a um número maior de agentes da Dittesc e que as atividades seguem em ritmo normal, planejando e organizando as ações futuras.

“Os agentes irão retornar aos poucos e iremos dar ênfase ao início do ano letivo em fevereiro, prestando segurança na entrada e saída dos alunos nas escolas municipais, assim como colocar os agentes para atender as vias públicas, principalmente nos pontos de maior fluxo de veículos, melhorando o trânsito para assim prestar um serviço de qualidade desta instituição para os cidadãos caçadorenses”, disse.

O diretor da Dittesc também ressalta que a instituição foi criada há pouco tempo e que ainda está em fase de estruturação. “Queremos torná-la uma instituição que seja cada vez mais parceira da sociedade, atendendo as expectativas. Já fizemos contato com os comandos da Polícia Militar e Bombeiros Voluntários, nos colocando à disposição para prestar-lhes auxílio naquilo que for necessário. Este mesmo contato será feito com a Polícia Civil e Ministério Público. Desejamos estas parcerias indispensáveis para que todos juntos possamos fazer um trabalho melhor para Caçador. São poucas as pessoas que integram os quadros da Dittesc e queremos com este número reduzido otimizar os recursos, desencadeando atividades que atendam de forma mais adequada os interesses da sociedade”, define Allex Atolini.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp