Notícias de Caçador e Região

Dittesc faz levantamento para início de administração

O diretor da Dittesc (Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador), Allex Atolini, apresenta os primeiros levantamentos sobre a instituição para este início de administração no governo de Beto Comazzetto. Os primeiros trabalhos serão o planejamento das atividades de segurança para o início do ano letivo e demais ações práticas no trânsito caçadorense.

Atolini explica que por se tratar o mês de janeiro de um período de férias escolares, entende-se mais positivo dar férias a um número maior de agentes da Dittesc e que as atividades seguem em ritmo normal, planejando e organizando as ações futuras.

“Os agentes irão retornar aos poucos e iremos dar ênfase ao início do ano letivo em fevereiro, prestando segurança na entrada e saída dos alunos nas escolas municipais, assim como colocar os agentes para atender as vias públicas, principalmente nos pontos de maior fluxo de veículos, melhorando o trânsito para assim prestar um serviço de qualidade desta instituição para os cidadãos caçadorenses”, disse.

O diretor da Dittesc também ressalta que a instituição foi criada há pouco tempo e que ainda está em fase de estruturação. “Queremos torná-la uma instituição que seja cada vez mais parceira da sociedade, atendendo as expectativas. Já fizemos contato com os comandos da Polícia Militar e Bombeiros Voluntários, nos colocando à disposição para prestar-lhes auxílio naquilo que for necessário. Este mesmo contato será feito com a Polícia Civil e Ministério Público. Desejamos estas parcerias indispensáveis para que todos juntos possamos fazer um trabalho melhor para Caçador. São poucas as pessoas que integram os quadros da Dittesc e queremos com este número reduzido otimizar os recursos, desencadeando atividades que atendam de forma mais adequada os interesses da sociedade”, define Allex Atolini.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.