A Policia Civil de Videira, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou mais uma apreensão de drogas decorrente.
A apreensão se desencadeou após denuncia de que um suspeito estaria efetuando disparos de arma de fogo a esmo no Bairro De Carli, passando este a ser monitorado pela equipe de investigadores. Durante a tarde desta quarta feira(20), os policiais conseguiram abordar J. L. de Q., 19 anos, no bairro Pedreirinha, onde ele confessou que possuía em casa um simulacro, tratando-se de uma pistola de pressão.
Diante da informação recebida do abordado, os policiais suspeitaram que fosse arma de fogo, deslocando até a casa. Chegando na residência, próximo ao local da sua abordagem, J. L. apresentou a arma, a qual era uma pistola de pressão, calibre 4,5 mm, porém enquanto os policiais o acompanhavam, verificaram na estante uma porção de maconha, tendo ele dito que seria usuário do entorpecente, o que despertou o interesse nos investigadores em averiguar melhor a situação flagrada.
Em pouco tempo, foi localizado embaixo da cama uma bolsa com tabletes da mesma droga com aproximadamente 4,5 Kg, sendo de imediato dado voz de prisão ao acusado. O homem negou ser traficante e afirmou aos policiais que guardava o material entorpecente para uma terceira pessoa, porém, não revelou nome.
A autuação em flagrante foi realizada na Delegacia da Policia Civil e posteriormente o acusado foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira, onde permanecerá a disposição da justiça.
A DIC dará sequencia as apurações deste fato e novas prisões podem acontecer em decorrência disso.
Com informações de Folha de Videira