Ícone do site Notícia Hoje

Desaparecimento de Cristian Alonso completa três meses neste sábado

Neste sábado,5, completam três meses do desaparecimento do menino Cristian Alonso, de nove anos. Ele foi visto pela última vez no dia 5 de maio, em frente à casa onde morava com a família no bairro Campo Experimental no período da manhã, em Videira .

Segundo a mãe do garoto, ele estava brincando na frente da casa quando desapareceu. Ele vestia o uniforme da escola Caic, uma camiseta branca, calção azul e chinelo.

Publicidade

No dia 7 de maio familiares e amigos percorreram diversos locais próximo à casa de Cristian, na tentativa de localizar o menino. As buscas continuaram nos dias seguintes com ajuda de mergulhadores dos bombeiros, cães farejadores e drone.

A família também recebeu a informação de que o menino teria visto em Brusque. O pai foi até lá, mas a informação não procedia, para agonia dos familiares.

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Videira continua atuando no desaparecimento, mas segundo o Delegado que acompanha o caso, Giovane Ângelo Dametto, até o momento não se tem novidades sobre o paradeiro do garoto. Segundo ele, as investigações continuam.

A Central Regional de Plantão Policial de Videira conta com atendimento 24 horas, sendo que qualquer informação fundamentada poderá ser repassada pelos telefones (49) 3566-0258 e (49) 3566-0259.

Com informações da Rádio Videira 

Sair da versão mobile