Ícone do site Notícia Hoje

Depois de brigar com a companheira, mulher diz ser de família rica e ameaça policiais militares

 

Diversas denúncias anônimas levaram a equipe policial até um apartamento na rua Ranulfo Lell, no bairro Sagrada Família, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória para atender uma situação de vias de fatos envolvendo duas mulheres. O caso ocorria por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira, dia 21, perturbando outros moradores do prédio.

Publicidade

No local, a PM encontrou a porta arrombada e abordou uma mulher que relatou os fatos. Ela contou que sua convivente teria chegado embriagada e arrombou a porta com chute, desconfiando que ela estivesse com outra mulher na casa, sendo iniciada a discussão.

A Polícia Militar solicitou a outra mulher que ao ver a PM questionou a presença dos mesmos dizendo “o que vocês estão fazendo na porta da minha casa, porcos do diabo“. Foi tentado dialogo com a mesma que desacatou ainda mais a equipe. Pelo desacato, ela recebeu voz de prisão e precisou ser contida por desobedecer à ordem, resistir à ação e atacar a equipe com socos e chutes.

Durante o deslocamento até a 4ª SDP, a mulher ainda começou a esfregar e apertar propositalmente as algemas em seus pulsos com a intenção de machucá-los, causando marcas superficiais. Ela ainda disse que aquilo não ficaria assim e que era de família rica e iria acabar com a carreira dos policiais. Já na delegacia ela fez mais ameaças, onde falou que havia marcado bem o rosto da PM para quando a encontrasse sem farda na rua.

Com informações Canal 4 

Sair da versão mobile