Notícia Hoje

Dentista encontrado morto em incêndio pode ter sido assassinado em União da Vitória

O dentista Gilberto Schumann que foi encontrado morto em meio aos destroços do incêndio no antigo hotel, ao lado do Hospital Maternidade, pode ter sido vítima de um assassinato antes do prédio ser destruído pelas chamas. A informação foi repassada pela Polícia Civil de União da Vitória que investiga o caso.

De acordo com o Delegado Adjunto da 4ª SDP, Rafael Pereira, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de o homem ter sido assassinado antes do prédio pegar fogo. Um inquérito já foi instaurado e a investigação já começou. Serão ouvidos moradores do antigo hotel e familiares para saber como era a vida do dentista antes do episódio.

Publicidade

O Instituto Médico Legal – IML deverá entregar para a Polícia Civil em breve, um laudo com as causas da morte do homem. Através deste laudo será possível ter certeza se havia lesões no corpo e o que causaram as mesmas.

A reportagem do Canal 4 TV Web também foi informada pelo Delegado, de que as câmeras de monitoramento próximas ao local do incêndio já estão sendo analisadas a fim de levantar informações sobre a movimentação no local.

Com informações Canal 4 TV 

 

Sair da versão mobile