Notícias de Caçador e Região

Definido secretariado de Rio das Antas

O prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese, e o vice, Ingo Weiss, anunciaram, na noite desta quarta-feira, 19, os cinco primeiros nomes que comporão a equipe administrativa a partir de 1º de janeiro de 2013.

Foram efetuadas algumas mudanças, em função dos quadros políticos e pessoais apresentados. Duas secretarias (Ação Social e Agricultura e Meio Ambiente), devem ser definidas até o final do ano e anunciados no início de 2013. Houve mudanças nas secretarias municipais de Administração e Finanças; Educação, Cultura e Esportes; e da Saúde.

Magali Zucco será Secretária de Administração e Finanças. Selmir Bodanese vai para a Saúde e Claudete Barcaro Lazaris assume na Educação, Cultura e Esportes.

Nas secretaria de Planejamento (Rubens Mocelin fica no cargo) e de Obras e Serviços Públicos (Mário Vian será mantido) não houve modificações.

A comunicação foi feita pelo prefeito Bodanese, logo depois de mantidas conversas com os partidos da base e acertado com os atuais e futuros secretários. “São pessoas de nosso convívio e com total capacidade para assumirem as funções. Temos absoluto conhecimento da capacidade técnica e profissional de cada novo secretário, visando, sempre, o melhor para o Município de Rio das Antas”, afirmou o prefeito reeleito.

Os compromissos dos atuais secretários permanecem até 31 de dezembro.
Bodanese fez questão de agradecer ao empenho de atual equipe e salientar que diretores e outros integrantes das equipes serão definidos em janeiro.

“Quero agradecer cada um dos secretários. Foram quatro anos de muitas batalhas, de aprendizado e de vitórias. Foi esta equipe que conquistou melhorias significativas para Rio das Antas. Juntos, conseguimos inéditos R$ 10 milhões de investimentos em nosso Município”, salienta o prefeito.

Definido secretariado de Rio das Antas
Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.