Notícia Hoje

Criminosos levaram cerca de R$ 300 mil no assalto ao BB de General Carneiro

O assalto ao Banco do Brasil de General Carneiro, no Sul do Paraná, rendeu aproximadamente R$ 300 mil aos criminosos. Dois suspeitos foram presos por policiais militares na tarde da última sexta-feira (05) após troca de tiros no Posto Carretão, localizado no km 344 da BR-476 na cidade de Paula Freitas/PR.

Os presos estavam em um Ford Fusion branco com placas clonadas de Curitiba/PR. No interior do veículo havia três pessoas armadas com fuzil. Os homens seguiram de General Carneiro para Paula Freitas quando foram abordados pelos PMs no posto, sendo que o motorista acelerou o veículo enquanto os passageiros iniciaram a troca de tiros.

Publicidade

O carro acabou caindo em um barranco, cerca de cem metros do local, em seguida os três suspeitos fugiram a pé, porém, os policiais conseguiram capturar dois deles, ambos feridos. O suspeito que conseguiu escapar é o que estava com o fuzil. No assalto, onde os bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil de General Carneiro – um ônibus de Concórdia foi rendido pelos bandidos e alguns passageiros foram feitos reféns.

Segundo a Polícia Civil, os presos seriam do estado de São Paulo. Há a suspeita de que pelo menos duas pessoas de General Carneiro estariam envolvidas no crime. O dinheiro seria dividido em Ponta Grossa/PR. A identidade deles está sendo preservada pela polícia porque há o receio de que haja um possível resgate por comparsas.

Fonte: Atual FM

wpp

Sair da versão mobile