Notícias de Caçador e Região

CRAS Martello realiza culto ecumênico

Na noite de terça-feira, 26, os moradores do bairro Martello participaram de culto ecumênico no Centro Comunitário, em comemoração a chegada da Páscoa. O evento foi promovido pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS/Martello), reunindo grupos de convivência e do pró-jovem, os quais puderam entender o verdadeiro significado da data comemorativa.

Durante o encontro cada grupo promoveu uma apresentação sobre o que se compreendia sobre a Páscoa. O padre Marcio Martins Rosa, foi convidado a participar do evento, com canções e explicações sobre a ressurreição de Cristo.

De acordo com Cristiane Santi, diretora do CRAS, “este ano o objetivo foi fazer com que cada grupo mostrasse e entendesse o significado da Páscoa. Além é claro de promover a confraternização buscando manter o espírito da comemoração”, relata.

Na semana passada o CRAS Norte também realizou o mesmo evento com os grupos participantes, onde houve atividades, celebração e a apresentação dos envolvidos. 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.