Um corpo foi encontrado, na tarde desta quarta-feira, 22, na Vila Santa Catarina, em Caçador. Os Bombeiros Voluntários auxiliaram a Polícia Civil nas buscas com os cães durante mais de 3 horas.
De acordo com o delegado Ronnie Reis Esteves, existe a possibilidade de o corpo ser da jovem Natiele Camargo, desaparecida há quase dois meses. Ela morava nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.
“Pela vestimenta, tudo indica que seja ela, mas não posso afirmar. Essa certeza só teremos com o exame que vai confrontar o DNA do corpo e dos familiares da jovem”, completou.
Os trabalhos, de acordo com o delegado, seguiram a linha de investigação, que apontava que a jovem poderia estar nas proximidades do local encontrado.
“No trajeto, encontramos um sutiã e, já no local onde a terra estava escavada, roupas de cama que foram usadas para carregar a vítima”, completou.
Quando as escavações iniciaram, ossos começaram a ser encontrados, junto com partes do corpo que ainda estavam em decomposição. “Apenas parte da perna estava preservada. O restante era só a ossada mesmo”, afirmou o delegado.
Para a Polícia, há uma forte linha de investigação para identificar o autor do crime. “Esperamos com os depoimentos melhorar esta linha de investigação e apontar uma autoria”, finalizou.
O corpo foi recolhido pelo IGP.