O corpo encontrado no começo da noite deste sábado (09) nas águas do Rio do Peixe em Capinzal é da dona de casa, Roseli Mitros Pereira, de 46 anos. O reconhecimento foi feito pelo marido, Roberto Carlos Pereira.
O corpo de Roseli foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba onde passará por necropsia. As circunstancias e demais detalhes da morte ainda são desconhecidas.
Localização
Os Bombeiros de Capinzal resgataram o corpo de uma mulher das águas do Rio do Peixe no começo da noite deste sábado, 09.
A ocorrência foi atendida às 19h45min, na Rua Ernesto Hachmann, na direção do antigo FPS, logo abaixo da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, em Capinzal.
O cadáver foi localizado por homens que trabalhavam na manutenção das cercas, há quatro metros da margem, encalhado em um banco de pedras existente no leito rio.
Desaparecimento
Na manhã deste sábado (09) o vigilante, Roberto Carlos Pereira, de 45 anos, morador do Loteamento Campioni informou sobre o desaparecimento da esposa, Roseli Mitros Pereira, de 46 anos.
O morador informou que a mulher saiu de casa por volta das 16h de sexta-feira e desde então não foi mais vista. Ele chegou a ir até a casa dos sogros que residem no Loteamento Jardim da Serra, mas ela não teria aparecido por lá.
Roberto disse que a mulher sofre de depressão e não seria a primeira vez que ela saiu de casa sem avisar.
Com informações de Rádio Capinzal