Notícia Hoje

Corpo de homem desaparecido após acidente com jet-ski é encontrado

Homem estava na moto aquática com a filha de 9 anos e ambos caíram na água durante uma manobra

Uma intensa operação de busca que durou cinco dias teve um desfecho trágico na tarde de quinta-feira (5). O corpo de Aldanir da Silva, de 41 anos, que havia desaparecido após um acidente com jet-ski na Barragem de Palmeiras, em Rio dos Cedros, foi encontrado submerso a 10 metros de profundidade.

O acidente ocorreu no último domingo (1º), quando Aldanir, acompanhado de sua filha de 9 anos, caiu da moto aquática durante uma manobra. A criança, que usava colete salva-vidas, conseguiu se salvar.

Publicidade

Intensas buscas e triste final

Desde o primeiro momento, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com o apoio de mergulhadores especializados e equipamentos como barcos, lanchas e sonar, realizaram buscas incansáveis na área da barragem. No entanto, as condições de visibilidade e a profundidade da água dificultaram as operações.

Na tarde de quinta-feira, após cinco dias de buscas, o corpo do homem foi localizado durante uma das rondas. A notícia causou comoção na comunidade local e entre os familiares e amigos da vítima.

LEIA MAIS 

Sair da versão mobile