A descoberta do corpo de Lavina trouxe uma triste notícia para a comunidade e para os familiares que nutriam esperanças de encontrá-la com vida
Na tarde desta quarta-feira (27) foi encontrado o corpo da menina Lavina Oliveira Pereira, 4 anos, que estava desaparecida desde domingo (24). A criança havia caído no Rio Hipólito, localizado no bairro Ilhota, Sul de Santa Catarina, e desde então, equipes do Corpo de Bombeiros de Tubarão e São Ludgero empenharam-se incessantemente em sua busca.
As operações de busca contaram com a utilização de duas embarcações, dividindo as equipes entre tarefas específicas, além de drone. Uma equipe de mergulhadores conduziu buscas subaquáticas, explorando as profundezas do rio, enquanto outra se dedicou à varredura superficial, percorrendo as águas mais próximas à superfície.
Além do esforço nas águas, mais duas equipes estavam mobilizadas em terra, percorrendo as margens do rio. Uma seguia pela margem direita e outra pela esquerda, em uma busca detalhada e minuciosa, na esperança de encontrar qualquer sinal da menina.
A descoberta do corpo de Lavina trouxe uma triste notícia para a comunidade e para os familiares que nutriam esperanças de encontrá-la com vida.