Ícone do site Notícia Hoje

Colisão frontal entre ônibus e caminhão deixa feridos, em Videira

Uma colisão entre ônibus e caminhão deixou três pessoas feridas, por volta das 6h desta terça-feira, 6, no bairro Cetrevi, em Videira. Os bombeiros foram acionados e encaminharam as vítimas, sendo o motorista do coletivo e dois passageiros, ao Hospital Divino Salvador.

Segundo os bombeiros, a colisão envolveu o caminhão VW Constelation, de Água Doce e ônibus MB Marcopolo. O motorista do veículo de carga, de 29 anos, saiu ileso e recusou atendimento.

Já o motorista do ônibus apresentava corte o joelho direito e suspeita de fratura no joelho esquerdo, além de dores pelo corpo. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital. Dois passageiros também necessitaram de atendimento médico.

 

Sair da versão mobile