Notícia Hoje

Colisão de carro contra poste deixa quatro pessoas feridas

As pessoas que estavam no carro foram atendidas pelos bombeiros e encaminhadas ao hospital

Quatro pessoas ficaram feridas depois que um Ford/Fiesta Sedan bateu contra um poste de energia elétrica na manhã deste sábado (3) no centro de Rio das Antas. O veículo trafegava pela Rua Beira Rio quando houve o acidente, por volta das 8h10min, nas proximidades do restaurante do Tio Marcos.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, as vítimas já estavam fora do veículo. Os socorristas tiveram que conter a hemorragia de um homem, que estava com laceração na perna direita. Uma mulher apresentava suspeita de fratura no fêmur e a outra relatou dores na perna esquerda. O motorista foi atendido pela ambulância do posto de saúde. Todos foram conduzidos ao Hospital Divino Salvador de Videira.

O caminhão dos Bombeiros permaneceu no local para a limpeza da pista e auxílio à Celesc, para substituição do poste.

Com informações Caco da Rosa 

LEIA TAMBÉM: Homem e idosa ficam feridos em colisão de automóvel contra poste

Sair da versão mobile