Notícia Hoje

Cobrança termina com confusão em Videira

A cobrança do pagamento de uma moto acabou em uma grande confusão nesta segunda-feira, 26, em Videira. O vendedor foi até o local da cobrança munido de uma espingarda calibre 12 e ameaçou o devedor.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, surpreendeu o homem armado que fugiu deixando um VW Gol de sua propriedade para trás.

Publicidade

Após buscas ao suspeito e os levantamentos no local, os Policiais Militares apreenderam a moto objeto da confusão e o veículo do suspeito para busca minuciosa e perícia. Já que a moto apresentava a numeração do chassi furado, não sendo possível identificar se é furtada ou comprada em leilão.

Segundo informações dos Policiais que participaram da ocorrência, o fato teria começado, quando um morador da Linha XV, comprou a moto de um homem do Bairro Amarante, onde houve um desentendimento na hora do pagamento, o que motivou a ira do vendedor que teria a intenção de supostamente matar o comprador, usando a arma, fato que será apurado pela Policia Civil em Inquérito Policial.

As testemunhas e demais envolvidos no caso, foram identificados e apresentado a ocorrência na Delegacia da Policia Civil Comarca de Videira, onde o Delegado de plantão tomou ciência dos fatos.

trevo-todas-materias

Sair da versão mobile