Notícias de Caçador e Região

Cobalchini realiza confraternização para a imprensa – Por Rafael Seidel

Confraternização
Já virou tradição e neste ano não poderia ser diferente a confraternização promovida pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini, para a imprensa local e regional. O evento acontece neste sábado, dia 12.

Confraternização 1
Aliás, segundo o assessor de imprensa de Cobalchini, o jornalista Frutuoso Oliveira, durante o almoço serão sorteados cinco tablets da Braox para os profissionais da imprensa que estiverem presentes.

SDR
Na última definição da SDR, quando Beto Comazzetto (PMDB) ficou com o cargo, fiz uma novela mexicana, dadas as diversas disputas que haviam na época. Dessa vez, não vou fazer novela, mas podem ter certeza que ela acontecerá.

SDR 1
No páreo estão, além do secretário atual, Beto Cruz (PMDB), Saulo Sperotto (PSDB), Sirley Ceccatto (PSD) e Newton Marçal Santos (PMDB).

SDR 2
Fontes do Além afirmam que o cargo é do PMDB e que Betinho fica. Já outras deixam claro que o acordo será cumprido pelo governador Raimundo Colombo e, como o PMDB teve o cargo por dois anos, os próximos serão mesmo do PSD.

SDR 3
E começa a novela. Mais uma…

Educação
Prefeito Beto Comazzetto terá uma dor de cabeça com relação às escolas municipais. Muitas delas estão se deteriorando por falta de manutenção. Com as chuvas,infiltrações podem ser vistas nas salas de aula, além de outras falhas na estrutura que podem prejudicar os alunos.

Pesquisa
Ótima ideia do site Nossa Caçador (www.nossacacador.com.br) em fazer uma pesquisa para ouvir os caçadorenses a respeito do que desejam para a cidade, como veem a cidade e o que acham que precisa ser melhorado nela.

A pesquisa pode ser acessada no próprio site e não toma mais que 3 minutinhos para responder. Depois do dia 30 de janeiro, os dados serão compilados e entregues ao prefeito Beto.

Pesquisa 1
Aliás, como os próprios organizadores afirmam, não se trata de nada com vínculo político, mas sim, uma forma de dar voz ao cidadão caçadorense.

Contratações
Comentário simples a respeito da contratação de Marcela e Ariane: Kindermann vem como tudo em 2013, para vencer, vencer e vencer e com certeza voltará a ser a potência no futebol e futsal feminino do Brasil.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.