Ícone do site Notícia Hoje

Cliente reage a assalto em fruteira e acaba baleado, no Oeste

Um homem de 48 anos foi atingido por um tiro durante um assalto a uma fruteira, às margens da SC-480, no Distrito de Goio-Ên, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso ocorreu perto das 20h de sábado (18).

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da fruteira, de 59 anos, contou que dois homens chegaram na fruteira e foram em direção ao caixa do estabelecimento. Eles estavam armados com uma pistola preta e um revólver cromado quando anunciaram o assalto.

Publicidade

Os suspeitos mandaram todas às vítimas olharem para baixo e pegaram o dinheiro do caixa, contudo, o valor não foi divulgado pela polícia. Quando estavam saindo do local, segundo o comerciante, um cliente reagiu ao assalto ao perceber um descuido de um dos homens.

“Ele tentou segurar uma das armas, o comparsa ao perceber a ação começou a disparar na direção dele, que acabou sendo atingido no ombro esquerdo por um dos tiros que teria saído após várias falhas da arma”, afirmou a Polícia Militar em nota.

A dupla fugiu em um VW/Gol em direção ao perímetro urbano de Chapecó. Policiais militares fizeram buscas, mas ninguém foi localizado, apesar disso, a Polícia Civil vai investigar o crime.

Já o cliente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar com os sinais vitais estáveis. O homem recebeu um curativo para conter a hemorragia e depois foi levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, para avaliação médica.

Com informações ND Online 

Sair da versão mobile