Depois da derrota épica para Cain Velasquez, o caçadorense Junior Cigano já fala em revanche. “Quero esse combate e logo. Se puder, quero que seja o próximo. Vamos fazer esse desempate e esse cinturão vai voltar para mim”, disse, logo após sair do hospital ao final da luta.
Apesar de uma suspeita inicial de fratura na mandíbula, aventada por Dana White, Cigano não teve maiores problemas, apenas um grande inchaço no rosto. Depois fazer exames e ficar cerca de uma hora no hospital, foi sedado e liberado para voltar para o hotel.
“É pelos meus fãs que não estou tão chateado. Eles sabem que fiz um bom trabalho, Cain é um cara muito duro e eu aguentei lá por cinco rounds. Podem ficar tranquilos que eu vou voltar.”
Claro que ele não escondeu a frustração pelo resultado negativo, por ter perdido o cinturão dos pesados do UFC, mas Cigano aparentou ter ficado ainda mais chateado com sua atuação. “Eu não consegui conectar um único golpe nele. Não tive a chance de acertá-lo em nenhum momento.”
“Acho que o que complicou foi eu não ter uma estratégia minha. Eu fiquei muito preocupado em evitar a estratégia dele, pensar no que ele ia fazer, e acabei ficando sem saber o que eu iria fazer. Não tinha algo meu para colocar ali dentro, para partir para cima. Devia ter usado meu jiu-jítsu, não ter tentado levantar toda hora, mas o pessoal ficou pedindo para eu levantar. E quando eu ficava tentando defender as quedas, ele me batia no rosto”, completou.
Leia mais: Cigano já fala em revanche depois de derrota épica
Assista a luta