Cidadãos devem procurar seus carnês de IPTU nos Correios

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A entrega em domicílio dos carnês do Imposto Territorial Urbano (IPTU) foi concluída em Caçador na quarta-feira (30), mas de acordo com o Setor de Tributação da Prefeitura, do total de 24 mil talões, aproximadamente dois mil não chegaram aos seus destinatários.

Conforme Leandro Chiarello de Souza, do Setor de Tributação, trata-se de carnês de contribuintes que residem em locais não atendidos pela entrega de correspondência domiciliar ou carnês que apresentam erros na numeração do imóvel, ou o endereço para entrega não foi localizado pelos Correios. Há ainda o caso de terrenos em que não existe construção e no carnê de IPTU não consta o endereço de entrega do talão.

Nestes casos o contribuinte deverá procurar o seu talão de IPTU/2013 na agência central dos Correios de Caçador. A data do vencimento da parcela única com 20% (vinte por cento) de desconto é dia 10 de fevereiro.

O pagamento pode ser feito em agências da Caixa Econômica Federal ou Lotéricas. Quem não está em dia com o pagamento do IPTU de anos anteriores, pode dirigir-se a Prefeitura de Caçador a fim de regularizar esta situação. 

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp