Em pleno Dia das Mães, uma mulher foi encontrada morta e com sinais de estupro à beira de uma rodovia na região da Lapa, município ao Sul do Paraná e que fica a 64 quilômetros da capital, Curitiba.
Era pouco antes das 10h, quando um ciclista que passava pela rodovia, a PR-427 (que liga os municípios da Lapa e Porto amazonas) avistou o corpo, caído numa parte mais baixa do acostamento no quilômetro 53, onde há o sistema de escoamento de água a chuva. A mulher estava com as calças arriadas e sem nenhuma roupa da cintura para cima, o que indica um possível estupro.
Ela também tinha ferimentos na cabeça, mas no local não foi possível saber exatamente o que provocou a lesão (tiros, pancadas, etc.). Mas a perícia acredita que ela já devia estar morta há mais de 12 horas, ou seja, teria sido assassinada ainda na noite de sábado.
A mulher não tina nenhum documento de identificação consigo. Era uma mulher branca, de cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros. A única peça de roupa que ela vestia era uma calça vermelha.
Fonte: TribunaPR.