Ícone do site Notícia Hoje

Catarinense é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir, no PR  

Uma mulher de Palma Sola (SC) foi separada dos filhos e obrigada a se prostituir, em troca de alimento e da vida das crianças no Paraná. A vítima foi ao estado vizinho após aceitar uma proposta de trabalho, mas no local ela foi aprisionada e torturada. Na quarta-feira (3), ela foi libertada e o dono de uma boate foi preso. 

Segundo informações do Portal Peperi, a vítima foi morar há cerca de 30 dias na cidade de Candói (PR), após aceitar uma proposta de emprego. Junto com os dois filhos – de um ano e outro de cinco anos- ela foi para a cidade. Quando chegou para trabalhar, o dono de uma boate tirou as crianças dela e a obrigou a se prostituir. 

Publicidade

A Polícia Militar de Palma Sola e de Flor da Serra do Sul tomaram conhecimento dos fatos e começaram as buscas pela vítima. Os policias tiveram contato com a mulher via WhatsApp. A mulher contou que estava isolada e ferida devido às agressões. Ela teve uma perna quebrada e conseguiu pedir socorro, após ter acesso a um celular.  Aos policiais, ela passou a localização pelo aplicativo e foi resgatada por uma equipe de Candói. 

 Os policiais informaram que a vítima estava muito nervosa e com medo. Também temia pela vida dos filhos.  Os militares prenderam o dono da boate e a mulher reencontrou os filhos. 

 Com informações Clic RDC

Sair da versão mobile