Notificação
A Prefeitura de Caçador notificou, ainda em dezembro, a Casan para que todas as crateras abertas pelas ruas e calçadas sejam fechados imediatamente. O trabalho de ?tatu? da Casan, ao abrir valetas e mais valetas e deixar a esmo levou o prefeito Beto Comazzetto a tomar esta decisão.
Notificação 1
A notificação estipula em 24 horas o prazo para que todos os buracos fossem fechados.
?O não atendimento a presente notificação implicará nas medidas judiciais cabíveis, não só de cobrança pelos estragos já ocorridos, como coercitivamente pela declaração de obrigatoriedade de reparar todo e qualquer dano que venha a ser causado?, finaliza a notificação, assinada pelo prefeito.
Notificação 2
Fontes do Além afirmam que a Casan já solicitou orçamento para empresas de asfalto, mas até agora nenhum buraco sequer foi fechado.
Os trabalhos que estão sendo realizados continuam a cargo da Prefeitura.
Notificação 3
Outras Fontes do Além contaram que, se a Secretaria de Infraestrutura fosse fechar apenas os buracos abertos pela Casan, teria que dispor de uma equipe especial para isso. Aliás, são no mínimo 300 buracos abertos em pouco tempo pela Casan e que não foram fechados.
Se a Infra fecha esses 300, a Casan faz mais 600.
Notificação 4
Outro detalhe confirmado pela Prefeitura é de que a Casan não paga nada (isso mesmo, nada) para que a Secretaria de Infraestrutura feche os buracos na cidade.
E ainda tem algumas pessoas que tentam defender a Casan e querem mentir que a empresa paga pelo fechamento dos buracos.
Como diz uma grande secretária da Prefeitura: ?Se eles pagam, não é para nós?.
Notificação 5
Se tudo correr bem (o que provavelmente vai acontecer) em março uma nova empresa de água e esgoto deverá estar atuando em Caçador. O prefeito Beto está convicto na abertura de um processo licitatório, o que deve acontecer nos próximos dias.
Notificação 6
Como sempre, os diretores da Casan vêm com o papo de que vão investir em Caçador, mas fica só no papo mesmo. Essas promessas que nunca são cumpridas fizeram o prefeito tomar a decisão que, inclusive, não tem mais volta.