Notícias de Caçador e Região

Casan apresenta novo projeto de saneamento básico

Equipe da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) de Florianópolis reuniu-se com o prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, na quarta-feira, 20, para apresentar uma nova rede de saneamento básico projetada para o município de acordo com estudos técnicos. Os recursos na ordem de R$ 27 milhões serão provenientes de financiamento que a Casan possui com um banco francês para execução das obras. 

A reunião teve o caráter de apresentação e avaliação por parte do prefeito e sua equipe técnica. Através do mapa apresentado pela Casan, Beto Comazzetto solicitou algumas alterações na nova rede de saneamento, pois alguns bairros contemplados já estão inseridos em outro projeto da Prefeitura com recursos do Governo Federal. 

“Pedimos a reformulação do projeto para que a rede de saneamento atinja outros bairros ainda não contemplados. Dessa forma, podemos chegar com a rede em mais locais da cidade, através do financiamento da Casan e também pelo projeto já feito pela administração municipal com recursos federais”, disse o prefeito. 

“Nossa meta de envolver todo centro urbano com saneamento básico, como estava no plano de governo, começa a se desenvolver com força e dentro daquilo que desejamos para os nossos cidadãos. Saneamento também é saúde e isso irá melhorar muito a qualidade de vida de todos”, finalizou Beto.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.