Um casal foi detido após fazer sexo em plena rodovia SC-442 durante a madrugada desta quinta-feira (26). A cena foi flagrada por policiais militares que faziam ronda na região, próximo a Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina.
Os policiais estavam em deslocamento para o bairro Mina Fluorita quando avistaram dois carros, um Gol e um Golf, estacionados no acostamento da estrada. O homem, de 50 anos, e a mulher, de 59 anos, praticavam sexo do lado de fora da porta do motorista de um dos carros.
Durante o flagrante, a polícia revistou os veículos e encontrou um revólver Rossi, calibre 22, na parte de trás do banco do passageiro do carro do homem.
Sexo em acostamento de rodovia foi ‘momento sem pensar’, disse homem
Em sua defesa, o suspeito alegou que a arma já estava ali quando comprou o carro e disse que fazer sexo no acostamento foi um “ato de idiotice”.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de posse ou porte de arma de fogo — com sinal identificador suprimido ou adulterado — e também por ato obsceno. Já a mulher foi detida por ato obsceno. O casal e os veículos foram conduzidos e entregues à Central de Flagrantes.
Com informações ND Mais