Ícone do site Notícia Hoje

Carros são soterrados em Videira

Carros são soterrados em Videira

Um Uno, uma caminhonete e um caminhão ficaram parcialmente soterrados depois de um deslizamento de terras em Videira, na rua Ricardo Brandalise, no bairro Sesi. O acesso está interrompido no local.

Os dois veículos estavam parados ao lado da via quando o barranco desceu na manhã desta quinta-feira, 26. Ninguém se feriu.

Publicidade

Em entrevista à Rádio Videira, o coordenador da Defesa Civil, Dinilso Gaio, afirmou que três famílias foram transferidas para a casa de parentes e os móveis retirados de suas casas. Um delas na entrada do bairro De Carli e a outras duas no Bairro Alvorada, onde o Rio das Pedras já transbordou.

Outras cinco residências estão sendo atendidas e a necessidade da retirada das famílias sendo avaliada. Na Vila Verde, funcionários do Departamento de Serviços Urbanos (DSU) estão trabalhando no desentupimento de tubulações.

Às 10h desta quinta-feira, o Rio do Peixe estava três metros acima do nível normal. Segundo o coordenador da Defesa Civil, o Rio está subindo 15 centímetros por hora. Se a previsão de 63 milímetros se confirmar para esta quinta, no início da noite o Rio do Peixe deverá atingir os 4 metros acima do leito, transbordando na Rua XV de Novembro.

Fotos: Rádio Clube Videira e Rádio Videira

Sair da versão mobile