Notícias de Caçador e Região

Carlão eleito presidente da Câmara Municipal

O vereador Carlos Evandro Luz, do PMDB, foi eleito presidente da Câmara Municipal. Ele contou com oito votos, sendo três do PMDB (Carlão, Glaci Pereira e Neri Vezaro), três do PT (Flavio Henrique dos Santos, Valmor de Paula e Ricardo Pelegrinello), além dos vereadores do PDT (Wilson Binotto e Vilso Soares).

Com a mesma votação, foi eleito vice-presidente, Wilson Luiz Binotto, bem como Flávio Henrique dos Santos como o 1º secretário. Cleony Figur foi eleita 2ª secretária contando com o voto de todos os vereadores.

Carlão agradeceu aos companheiros que votaram nele e destacou a democracia, com a disputa que ocorreu entre ele e Cleony Figur.

Carlão citou o empenho do ex-prefeito Imar Rocha (PMDB) na administração municipal, bem como a vice, Luciane Pereira e o secretário Valdir Cobalchini.

“Quero agradecer aos votos que me trouxeram a esta casa. É uma honra poder ser um representante neste parlamento do povo caçadorense. Tenho a grata satisfação de, por cinco vezes, ter sido eleito pelo povo desta terra”, afirmou.

“Todos nesta Câmara têm aqui o mesmo respeito e o mesmo valor e sabemos que cada um saberá corresponder com responsabilidade para que possamos dar sequência à bela e vasta história de significativos feitos deste poder pela comunidade de Caçador”, disse Carlão.

O vereador Alencar Mendes agradeceu à família e destacou a responsabilidade que está assumindo. “Obrigado aos caçadorenses que me trouxeram para esta missão e dizer que podem contar comigo”, completou.

Já Valmor de Paula salientou que terá uma postura coerente, transparente e idônea. “Temos uma tarefa que é muito especial, porque depositaram em nós uma confiança que não podemos trair de forma alguma. Não há mais espaço para politicagem, de pessoas apenas com cargo para não trabalhar”, salientou.

O vereador reeleito Jorge Savi fez uma análise de cada um dos vereadores e salientou que a Câmara está bem diferenciada. “Desejo sucesso àqueles que foram candidatos pela primeira vez e também a todos que foram persistentes e se candidataram por diversas vezes”, disse, afirmando que “o meu partido agora é Caçador”.

Glaci Pereira agradeceu à família e amigos, que sempre deram apoio. “É uma caminhada muito importante e sempre deixei bem claro que todos os projetos que forem bons para Caçador apoiarei”, salientou.

O vereador do PDT, Vilso Soares dos Santos afirmou estar muito feliz porque agora tem um mandato. “Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim e que, pela primeira vez de fato me deram a oportunidade de ser, pela primeira vez, um pastor evangélico eleito”, afirmou, lembrando que sempre defendeu a área da saúde e que vai continuar trabalhando para que a população tenha dignidade .

Para o vereador Adilberto de Oliveira é uma gratidão muito grande ter sido eleito vereador. “Naquilo que tiver ao meu alcance, contem comigo porque quero ser útil à comunidade de Caçador”, enfatizou.

Moacir D’Agostini garantiu que é com muito orgulho que agradece aos votos recebidos no pleito de outubro. “Esta confiança quero demonstrar através de trabalho. Vou lutar por melhorias pelos anseios da sociedade”, afirmou, agradecendo ainda o apoio do pai, Sérgio. “Foi nele que me inspirei para estar aqui agora”.

O petista Ricardo Pelegrinello deixou o agradecimento às pessoas que lhe confiaram o voto. “Que estas pessoas continuem cobrando deste vereador”, salientou.

Neri Vezaro lembrou dos suplentes dos vereadores, que também colaboraram com suas votações para que a legenda fosse completada. “Quero agradecer muito a todas estas pessoas e àqueles que confiaram o voto em mim”, destacou.

Wilson Binotto lembrou que Beto Comazzetto já foi vereador e sabe bem como funciona o processo legislativo e terá muito êxito no Executivo. “Estamos sempre de mãos abertas para a nossa população de Caçador, ajudando em tudo que for preciso. Temos que nos dar as mãos e ver o que for de bom para o município e trabalhar”, completou o recordista de mandatos, com 8 eleições.

Para Cleony Figur é uma imensa honraria estar representando o povo que a escolheu. “Sempre busco aprender com as pessoas, porque a nossa vida é um espelho para a sociedade e também para Deus”, salientou. “Toda sociedade caçadorense tem agora compromisso que vou me dedicar ao meu mandato da melhor forma”, completou.

Flávio Henrique dos Santos agradeceu aos familiares, aos amigos e aos suplentes dos partidos da coligação, que fizeram votações expressivas. “O mandato está só começando e vamos continuar indo nos bairros, visitando, trabalhando com a mesma intensidade da campanha”, enfatizou.

Participando da sessão, o prefeito Beto Comazzetto salientou que sabe da importância do trabalho da Câmara. “Desejo a todos um ótimo trabalho e contem comigo e com a nossa equipe, porque com certeza vamos construir uma Caçador melhor”, finalizou.

Veja Também
Comentários
Loading...